sábado, 22 de janeiro de 2011

Tudo em Família




"Não tenho apenas uma pessoa que me apoia, tenho quarto:os meus pais e os meus irmãos.São sempre os primeiros a saber das minhas alegris e das minha tristezas",revela David , enquanto garante que se alguém o conhece bem , será certamente a sua família.
Sangue de artista a correr nas veias e muita vontade de fazer da representação a sua vida , o actor recorre ao pai e aos irmãos para que tudo esteja perfeito no momento de gravar:
"Tudo isto é novo para ele, mas está a sair-se cada vez melhor.Às vezes,pede-me para representar com ele e eu ajodo-o, apesar de ser o pior actor do mundo",confessa Mickael, irmão mais velho de david.Por seu lado , o pai é quem lhe dá as referências e a primeira pessoa a saber tudo sobre o que lhe acontece: "A primeira pessoa a quem liguei quando soube que estava nos Morangos foi ao meu pai.Queria que ele soubesse em primeiro lugar como me sentia e ele ficou muito feliz , porque percebeu tinha corrido muito bem", explica o protagonista dos MCA. Mas foi quando lhe perguntámos a quem tinha ligado primeiro,depois das primeiras gravações, que entendemos a força desta únião: "Não tive de ligar a niguém . Foram todos assistir ás gravações e já não é a primeira vez que isso acontece.Sempre que é possível aparecem para me apoiar, ás vezes até de surpresa, como acondeceu nas gravações de Natal", revela David.
Diz lá que não gostavas de fazer parte desta família! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário