sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

David Carreira é o Elvis Presley da TVI


É num ginásio improvisado que o cantor ensaia o elenco da série juvenil da TVI. São mais de 30 actores e 18 coreografias todas as semanas.

“A equipa dos Morangos faz milagres”. E desta forma que Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, resume o trabalho da equipa da série juvenil da TVI que já soma oito temporadas repletas de sucesso. Agora, está de volta ao pequeno ecrã, com um grupo de novos actores e uma história que já prende pequenos e graúdos ao sofá. Ou melhor, desta vez, o difícil será manter-se quieto em frente à televisão, já que este projecto aposta forte no formato musical.
Uma aposta que cativa o elenco e o público, segundo reconhece à TV Guia Cifrão “Acho fenomenal podermos juntar as três coisas: dança, canto e representação. É divinal, muito bonito e o público também aprova este novo formato”, gaba o autor das coreografias que sublinha a dificuldade do trabalho. “É preciso dizer que é muito difícil de fazer. É um trabalho diário. Faço 15 a 18 coreografias por semana, é muita fruta. Depois ainda há as cenas de canto…” . São cerca de 30 actores, todos
diferentes. “Há uns que se safam melhor numas áreas, outros noutras e nós desenrascamos-nos e criamos as coreografias do zero”, explica.

Sem comentários:

Enviar um comentário